domingo, 26 de setembro de 2010

Marcel Petiot.Médico e monstro!Conheça a história do doutor francês que se passava por héroi de gurra para atrir e matar a clientela.

Nasceu em Auxerre, na França.Desde a infância tinha problemas de atenção e de isolamento.Com 10 anos ,foi encanminhado a uma escola especial,por apresentar comportamento sádico e cleptoania-compulsão para roubar objetos.Serviu o exército  francês e foi ferido na 1ª guerra.
Após ser prefeito-corrupto-no interior francês,voltou a medicina em 1931.Foi acusado de fornecer narcóticos e de executar práticas proibidas,como abortos.
Ele eliminava os clientes com injeções de estricnina,dizendo se tratar de uma vacina contra doenças sul-americanas.Os corpos eram esquartejados e colocados em tanques de cal virgem para acelerar a decomposição.Petiot e sua gangue ficavam com a grana e os pertences das vítimas.
Agentes da gestapo-polícia  secreta alemã-se passaram por fugitivos para capturar os comparsas que, sob torutura,entregaram o chefe.Acusado de 27 assasinatos,petiot é preso em 1944.Mais dez corpos,em condições de ser identificados,são encontratos em seu escritório.
Petiot foi condenado a morte e dacapitado na gilhotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário