domingo, 9 de janeiro de 2011

Já imaginou você, um Rubro-negro para sempre?


O projeto “Rubro-negro Para Sempre” é uma iniciativa inédita no Flamengo, que visa aproximar ainda mais o Clube de sua nação de torcedores. Através de uma série de ações criativas e extremamente relevantes para o clube, queremos trazer você para mais perto da realização de nossos sonhos, para que juntos possamos continuar escrevendo uma belíssima história de sucesso e conquistas.

Como ação inaugural desse novo momento, de total transparência e proximidade com a nação rubro-negra, estamos trazendo a todos a oportunidade de eternizar o seu nome e de seus familiares e amigos queridos na história do Flamengo. Ao adquirir um tijolinho gravado com seu nome, além de uma oportunidade única de fazer parte desse sonho, você estará contribuindo com a construção do CT do Clube, pois a arrecadação líquida das vendas dos tijolinhos será integralmente revertida para as obras.  O Ninho do Urubu, como é carinhosamente chamado o nosso Centro de Treinamento George Helal, vai abrigar um muro de mais de 200 metros, e nele aplicaremos um grande painel contendo os nomes dos nossos apaixonados torcedores.

Como o CT estará submetido a pesadas obras, o muro que recebera os tijolinhos de nossos torcedores será construído no segundo semestre de 2011, época prevista para conclusão do modulo profissional. Ao adquirir o seu, você receberá em sua casa um certificado oficial, contendo seu nome e o numero do seu tijolinho. Fique atento, pois lhe enviaremos, assim que o muro estiver pronto e os tijolinhos instalados, uma agenda para visitação ao CT – outra iniciativa inédita e exclusiva dos “rubro-negros para sempre”.
Entre agora no site oficial e compre o seu tijolinho!
www.flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário