quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Grupo Cardoso é merecedor do reconhecimento do povo jequieense

Armando Cardoso em momento de comemoração ao lado da esposa Dinalva, do filho Márcio, do colaborador Florêncio e de outros funcionários (Foto arquivo empresa)
As empresas  da rede Supermercados Cardoso, tendo à frente o Presidente, Armando Cardoso e o seu filho, o  Diretor Comercial, Marcio Nery Cardoso,   comunicaram em agosto passado a incorporação das suas três lojas em Jequié, pelo Grupo Cencosud, o segundo maior grupo varejista da América Latina. A partir do próximo mês de outubro, as lojas do Cardoso, passarão a ter a denominação de G. Barbosa.
Nesse momento de encerramento das atividades no ramo varejista em Jequié e a transferência de domicílio da família  para Salvador, faz-se  necessário o reconhecimento público  a essa empresa,  seus funcionários e parceiros,   com ênfase especial ao cidadão,   Armando Santos Cardoso,  que após fixar residência em Jequié, procedente da cidade de Laje, na década de 1960, iniciou seus negócios com uma pequena padaria, vindo posteriormente, graças ao seu espírito  empreendedor, a instalação do  supermercado que durante mais de quatro décadas, foi referência no setor, para Jequié e região. Uma empresa que cresceu chegando a ter mais de  400 colaboradores, distribuídos no Cardosão (Praça da Bandeira), Cardosinho (Praça Artur Pereira) e mais recentemente no HiperCardoso, na Avenida César Borges, moderno empreendimento idealizado por Márcio, filho de Armando, que passou a integrar o grupo em 2001, inovando nos setores de marketing e logística. A presença do Cardoso em Jequié, desde o seu surgimento em  1969 representou sem dúvidas um marco referencial para o comércio varejista de Jequié, sempre mantendo uma relação muito próxima e afetiva com seus clientes e a comunidade, atuando  também em  atividades na área social. Nesse encerramento de  atividades do Cardoso,  não nos passam desapercebidas algumas figuras emblemáticas na  empresa, entre as quais citamos, o  colaborador,  Agripino Almeida, circulando praticamente todos os dias no salão do Cardosão.
O grupo Cardoso que ainda é proprietário em Jequié de empresa no setor de hotelaria, prédio comercial e imóveis, com certeza não encerra por aqui os seus vínculos com esta terra  e o seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário